quinta-feira, 28 de março de 2013

CAT Santana recebe inscrições para Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias


 CAT Santana recebe inscrições para Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias

Curso pode beneficiar tanto pessoas que pretendem abrir negócios no ramo alimentício, como interessados em trabalhar em pizzarias; as vagas são direcionadas para maiores de 18 anos, com ensino fundamental incompleto

Agora é a vez da Zona Norte ser beneficiada com o curso de Manipulador de Alimentos em Pizzarias. A partir do dia 03 de abril, a Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), em parceria com a Dídio Pizza, abre inscrições que vão até o dia 10/04, das 7h às 18h00, em todas as unidades do CAT da Zona Norte: Santana, Jaçanã, Vila Maria, Tucuruvi e Casa Verde. O curso será realizado no CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553). A rede Dídio Pizza já contratou alguns dos mais de 300 alunos formados ao longo da parceria.

O curso é dividido em duas fases: Fase teórica - composta por aulas teóricas ministradas por nutricionistas da Dídio Pizza. Neste período, os alunos recebem noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho.

Os mais assíduos, na primeira etapa, com aproveitamento de 100%, seguem aprovados para a segunda fase, a das aulas práticas. Ao final dos módulos, os alunos recebem certificado de conclusão – uma porta de entrada para as mais de 4 mil pizzarias existentes em São Paulo.

Os interessados devem comparecer em uma das unidades dos CATs da Região Norte portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Serviço

Inscrições para a 4ª Turma do Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias

Início da turma: de 15 a 18 de abril de 2013
Onde: CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553)